Meninas,

Hoje temos dicas quentes de lançamentos em produtos de maquiagem vindas direto da nossa super maquiadora e designer de sobrancelhas Marli Fernandes do Aguinaldo Cabelos. Já vamos deixar claro que experimentamos todos estes produtos e AMAMOS de verdade e por isso resolvemos compartilhar, e além disso são produtos de marcas ótimas mas nem tão conhecidas pelo fato de serem usadas mais em caráter profissional, ou seja, em salões de beleza, teatro e televisão.

O primeiro deles é um corretivo super poderoso da marca Catharine Hill. Ele deixa uma cobertura uniforme e bem natural mas ao mesmo tempo cobre super as olheiras e imperfeições. O melhor é que tem o e-commerce da marca…

20111110-102111.jpg

A outra dica da Marli foi a maquiagem em spray da Aspelle Dermocosméticos. Essa linha de maquiagem faz parte do grupo Aspa Cosméticos que trabalha também com produtos profissionais para cabelos e é mais usado em salões. Informe-se no seu ou com a Marli no Aguinaldo Cabelos cambuí (F: 32532386). Testei o blush e o efeito foi maravilhoso…

20111110-102906.jpg

Aproveitando a deixa, esta marca também possui uma “meia-calça” instantânea chamada Aspa Nyllons e na verdade é uma maquiagem para as pernas. Não mancha roupas e sapatos, não deixa aquele tom alaranjado (escolha o tom correto para sua pele) e ainda cobre pequenas imperfeições como celulite e vasinhos… Tudo de bom mesmo!!!

20111110-103607.jpg
E por último ela nos apresentou uma sombra incrível só que dessa vez da nossa conhecida e adorada marca MAC, que também tem sido usada pelas atrizes de TV (disse que é o segredinho da “Tereza Cristina” hahaha). Ela tem um efeito iluminador ótimo e principalmente a função de cobrir as imperfeições com a sua cobertura acetinada e textura com efeito hidratante. Essa sombra tem as duas versões abaixo…

20111110-104505.jpg

20111110-104604.jpg

E por falar em maquiagem e cosméticos indicamos 2 sites ótimos para compra de produtos. Para quem não conhece temos o sacks e o strawberrynet. Os 2 são confiáveis e possuem as melhores marcas do mercado.

Obrigada pelas dicas, Marli! Adoramos como sempre!!

E vcs gostaram?!!

Um beijo e até a próxima!!